Páginas

6 de fevereiro de 2018

O Justiceiro: Um Homem Chamado Frank (1994)

Ele tinha vindo da guerra para trabalhar na fazenda com sua esposa, e criar seus filhos em paz pelo que já havia lutado. Quando pistoleiros aterrorizaram sua fazenda, assassinando sua mulher e seus filhos e empurrando-o sol escaldante à fora no deserto para morrer lentamente, onde o homem se recusou a morrer. Em vez disso, ele rastejou de volta a sua casa, enterrou sua família, e desenterrou seus equipamentos de guerra, então sai em busca por toda a América, caçando os homens que fizeram isso com ele pelos anos que se seguiram. Um Justiceiro havia nascido!

The Punisher: A Man Named Frank

ONE-SHOT
*Para fazer o download basta clicar na capa.
Um Homem Chamado Frank (1994)
Scans produzidos pelos fãs:
Tradução: The Betra
Revisão: Roberto Geolol
Diagramação: Seya Hell

Equipes:
Um lançamento em parceria de Daredevil BR e The Centurions.
  

Um comentário:

  1. Eu comecei a assistir O Justiceiro porque foi recomendado para mim e eu me tornei um fã quando soube que Jon Bernthal estava participando dele. Jon Bernthal e me ator favorito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de Jon Bernthal ator deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestuosa.

    ResponderExcluir